Publicidade Automobilistica

|

 

Lamborghini Reventón Roadster


Já haviamos falado da Lomborghini a um tempo atrás. Para falar a verdade foi uma das únicas marcas de carros abordadas de forma produtiva no quesito desingn de produto e criatividade publicitária.
Mais uma vez a aclamada marca de esportivos nos chama a atenção para seu produtos de um forma muito criativa. Trata-se de um produto limitado com apenas 10 unidades fabricadas, cada uma custando cerca de 1,6 milhões de Euros.
Os créditos do vídeo ficam por conta de Philipp und Kuentje da Alemanha.
Quem não gostaria de ter uma belezinha dessas em casa?

BMW adere a Realidade Aumentada


Aproveitando o post de sexta-feira trago a vocês um projeto em Realidade Aumentada[bb] criado para a  BMW afim de promover o modelo z4[bb].
O mais legal é que o usuario  pode interagir com o objeto 3g e 3d[bb]. O primerio vídeo é de um comercial do produto, o segundo é o vídeo com o aplicativo em realidade aumentada[bb] que segue a mesma idéia do comercial.
Confiram!




Perfeição, esta é a única palavra que me vem a mente quando penso na magnífica Gallardo LP 560-4, feita com todo o poder do design da Lamborghini essa máquina impressiona qualquer um, mais do que um sonho de consumo, ela vem para deixar seu legado ao design automobilístico.
Gallardo
Fiquei mais admirado ainda quando ví o cemercial criado para promover a máquina…

Tirem sua próprias conclusões, deixem suas idéias na área de comentários, o que vocês acham dessa belezura ?


A publicidade e o mercado mundial de automóveis!




rande parte das pessoas que acessam o blog sabem que o fator fundamental na publicidade é conhecer o público que se procura conquistar, e quando falo em conhecer, é ter a absoluta certeza do que os consumidores de determinados produtos tem em suas mentes.
Para o post de hoje, fiz uma coletânea de vários vídeos que tem como finalidade promover determinadosprodutos (neste caso carros) de várias marcas famosas. É bem interessante analizar a diferença de foco entre os vídeos.
Cada marca procura abordar o que julga mais importante para a construção de sua imagem. Umas procuram explorar a exclusividade de seus produtos enquanto outras procuram apelar para o lado clássico ligado a seus nomes. Em alguns casos, o comercial se adapta ao contexto em que será exibido (Ex: Intervalos do Super Bowl) ou também de acordo com o público que se procura atingir.










e 2010
Gostaram Pessoal !





Navegando no youtube encontrei este vídeo muito interessante por sinal que trata de um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos. O pior de tudo é que parece que quanto mais se fala nos problemas que o aquecimento global causa para o meio ambiente, mais as pessoas parecem não se importar com o planeta.
A criação é de uma gência nacional, mas específicamente de São Paulo, chamada Ponto de Criação.

 

©2009 Tecnologia, vantagens e desvantagens! | Template Blue by TNB